Serviço odontológico gratuito é lançado no Nordeste de Amaralina

Projeto oferece serviço odontológico gratuito no Nordeste de Amaralina

Atendimentos ocorrem a partir de segunda-feira (6) a vai até 1º de agosto.
Dentre serviços estão: canais, extração, limpeza e remoção de cistos.

 

Moradores do bairro do Nordeste do Amaralina e bairros vizinhos, em Salvador, poderão ter acesso gratuito a serviços odontológicos a partir da segunda-feira (6). Os atendimentos serão disponibilizados até o dia 1º de agosto, por meio de parceria entre Polícia Militar e a Secretaria de Saúde.

Os serviços serão oferecidos no Beco da Cultura, em frente à sede da 40ª CIPM, próximo ao Colégio Carlos Santana. Serão realizados no local procedimentos como canais, extração, limpeza, remoção de freio lingual e pequenos cistos, além de biópsias.

boca saudavel
Boa alimentação começa pela boca

Chamado de Odontomóvel, o projeto conta com dez dentistas de diversas especialidades que realizam procedimentos com uma equipe de apoio formada por sete pessoas. Para ter acesso aos serviços, o interessado basta comparecer ao local com cartão do SUS, certidão de nascimento, documento de identidade ou documento com foto.

 

Os atendimentos irão ocorrer de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

 

Fonte G1


Sobre o Autor:  A equipe do site Só Implante dentário é formada por profissionais de Odontologia e nosso intuito é trazer o que há de mais moderno e atual em uma linguagem fácil de ser entendida por você paciente. Não possuímos e nem indicamos nenhum profissional em qualquer Estado do Brasil. Nosso intuito é difundir a informação. Leia mais textos do Autor



Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/soimp587/public_html/soimplantedentario/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273